Exposição de Gaudí fica até fevereiro no Instituto Tomie Ohtake



Uma boa dica cultural para curtir no período de férias é a exposição sobre o mestre da arquitetura modernista catalã, Antoni Gaudí. A mostra que está instalada no Instituto Tomie Ohtake é uma homenagem aos 90 anos da morte do artista.


Famoso pela criação de igrejas e casas com formas geométricas ousadas em Barcelona, entre elas a inacabada Sagrada Família, o espanhol alavancou a estética moderna na cidade e inspirou diversos artistas.


"Gaudí: Barcelona, 1900" reúne 46 maquetes, quatro delas em escalas monumentais, e 25 peças entre objetos e mobiliário criados pelo mestre. Completam a mostra cerca de 40 trabalhos de outros artistas e artesãos que compunham a cena de Barcelona nos anos 1900.


A exposição acontece até 16 de fevereiro de 2017. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência pelo site www.ingresse.com ou na bilheteria do Instituto Tomie Ohtake. Gaudí, Barcelona 1900 Quando: de 20 de novembro a 16 de fevereiro de 2017 Endereço: Instituto Tomie Ohtake: Av. Faria Lima 201, Pinheiros, SP. Horário: de terça a domingo, das 11h às 20h. Preço: R$ 12 (inteira) e R$6 (meia entrada). Às terças, entrada gratuita.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga a S7 e inspire-se!
  • transparente qua
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Quer saber mais?

Preencha o formulário abaixo, para que possamos entrar em contato.

Obrigado! Em breve entraremos em contato.